terça-feira, 2 de novembro de 2010

Biografia.

Nascido em 3 de fevereiro de 1971, Augusto Oiticica, desde criança mostrou ser um grande artista. Começou o sucesso como artista plástico na Europa, em Madrid e Barcelona, na Espanha, em 1996. Oiticica é um eterno espiritualista. A fé que este mantem é tante que ja peregrinou mais 1.990 km, em suas três experiências no caminho de Santiago de Compostela. De uma família de grandes artistas plásticos brasileiros como Hélio Oiticica e Cristina Oiticica - mulher do escritor Paulo Coelho -, Augusto é considerado um artista iluminado por trazer em seus quadros traços de cotidiano. Já expôs em vários países, ao todo 49.

5 comentários:

  1. Parabéns Augusto!! Pelas belas obras e pelo maravilhoso trabalho. Que Deus o abençoe e o Universo lhe traga inúmeras positividades!!
    Foi um prazer te conhecer.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa maravilhosa, eu tive a oportunidade dada por Deus de passar alguns minutos em sua companhia.

    ResponderExcluir
  3. Tivemos o grande prazer em conhecer essa pessoa iluminada ! Abraços pra vc Augusto ! Toni , Cris e carmen .

    ResponderExcluir
  4. Acredito nas probalidades quânticas ,nas possibilidades infinitas do ser, nas trilhas do acaso atemporal.Prazer em conhecê-lo

    ResponderExcluir
  5. Estou tendo esse grande gênio ao me eu lado em produções nossas e isso me faz muito fwliz. A arte das telas casando com a arte musical. Você É um nome no mundo Augusto Oiticica.. muito obrigado.

    ResponderExcluir